Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Únilos: 25 anos evoluindo sua vida financeira e desenvolvendo a nossa comunidade.

Somos a Únilos, uma cooperativa de crédito. Vamos além de uma instituição financeira, buscamos apoiar o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

Nosso propósito é promover um crescimento sólido e sustentável em busca de um mundo melhor, mais colaborativo e inclusivo, pois acreditamos que quando pessoas ligadas a um mesmo objetivo se unem, o resultado é um trabalho de qualidade, que possibilite o desenvolvimento de uma sociedade mais próspera para você investir no seu futuro e fortalecer o de todos.

Celebramos nossos 25 anos de conquistas, compartilhamento de histórias e trabalho diário pautado nos princípios cooperativistas, de forma transparente. Apoiando os negócios locais, promovendo ações voltadas a educação, inclusão e meio ambiente, tudo isso com a missão de levar desenvolvimento para toda a comunidade. Você faz parte dessa jornada que é firmada na união envolvimento de todos.

Agradecemos a todos os nossos cooperados e colaboradores por estarem ao nosso lado nessa caminhada. Essa conquista também é de vocês! Afinal, juntos, evoluímos e continuamos construindo uma história de cooperação!

Embarque com a gente na viagem pelo tempo, onde contamos a história da Cooperativa nesses 25 anos, além de ficar por dentro dos nossos próximos planos!

E para marcar essa data tão especial, lançamos o nosso novo vídeo institucional. Clique aqui para ver!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png