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Acesse sua Cooperativa de qualquer lugar e em qualquer horário.
Os Canais de Atendimento aproximam ainda mais você da Cooperativa, afinal, em qualquer localidade você pode conversar com a nossa equipe especializada sobre produtos e serviços ou até mesmo realizar operações. É só escolher como você quer se relacionar com a gente.
Se você precisa realizar transações ou tirar suas dúvidas sobre produtos da Cooperativa, utilize nosso Serviço de Atendimento ao Cooperado (SAC).
Horário de atendimento telefonia: das 07h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Horário de atendimento Whatsapp: das 08h às 20h, de segunda a sexta e das 8h às 18h sábados, domingos e feriados.
Utilize o SAC para operações em sua conta, produtos e serviços, desfrutando da conveniência de realizar diversas transações:
Se você prefere conversar conosco pelo seu computador, tablet ou smartphone, envie suas dúvidas através do e-mail.
Solução que desenvolvemos para aqueles momentos sem acesso à Internet.
Permite receber e ouvir o saldo em conta e da aplicação, usando a senha do Telessaldo.
Com nossos caixas eletrônicos você pode ter acesso aos
nossos serviços e realizar diversas transações em qualquer lugar.
Nosso objetivo é oferecer um atendimento de excelência ao cooperado. Mas se você já buscou auxílio no Posto de Atendimento ou pelo SAC e, por algum motivo, não conseguiu resolver sua demanda, a Ouvidoria é o canal especializado para você registrar sua reclamação.
Nossa equipe é treinada para atender o cooperado com respeito e ética, mas se você observou alguma atitude inadequada ou questionável, temos um canal de ética para você registrar. Todas as situações recebidas serão investigadas e tratadas para tornar nosso atendimento cada vez melhor.