Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Únilos foi certificada com o Selo Social Palhoça!

No dia 14/12/2022, a Únilos foi certificada com o Selo Social Palhoça 2022, como uma das 29 entidades que trabalham para colocar em prática os Objetivos de Desenvolvimento Social, definidos na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).

O Selo Social é uma iniciativa que visa reconhecer os projetos de impacto social desenvolvidos pelos três setores da sociedade, baseando-se nos ODS.

A Cooperativa foi certificada em 3 projetos com ações na cidade de Palhoça – Progrid, Turma do Prototipando a Quebrada e Projeto Grande Florianópolis Mais Verde -, com 13 impactos sociais, nos eixos de inclusão, educação e meio ambiente, com 1.355 atendimentos em Palhoça.

O evento que certificou 29 instituições do município que concluíram as etapas do Programa Selo Social, com o total de 62 projetos e 162 impactos registrados, contou com uma cerimônia especial que aconteceu na Unisul e teve a participação do Prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia, do vice-prefeito, Amaro Junior, autoridades locais, empresas patrocinadoras e outras instituições do município.

Com alegria e orgulho da nossa cooperativa, agradecemos ao Instituto Selo Social pela oportunidade de participar, pelos momentos de troca de aprendizados e pela certificação como empresa parceira.

Em 2023 vamos continuar trilhando juntos um caminho em busca de mais mobilização e estratégias que contribuam com o desenvolvimento social da nossa região e do mundo! 💚

Palavras-chave
Agenda 2030 ODS ONU Selo Social
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png