Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Únilos e ACATE: gerando resultados e promovendo inovação!

Em maio, tivemos o marco de 8 anos da parceria Únilos e ACATE. Mais do que um patrocínio, estamos juntos para apoiar o ecossistema catarinense, gerando conexões que fortalecem o setor de tecnologia no estado.

Em conjunto, fortalecemos as empresas associadas da ACATE nos desafios diários, cooperando para transformar vidas e promover o desenvolvimento das comunidades por meio de soluções e experiências que se conectam às necessidades de todos.

Por isso, pretendemos expandir o cooperativismo, inspirando e incluindo empresas para que tenham sustentabilidade financeira, para crescer, se manter e render cada vez. Uma dessas soluções é o Fundo Garantidor ACATE, no qual a Únilos é parceira.

A iniciativa do fundo é fomentar o ecossistema de inovação catarinense, para captarem recursos para seus negócios, solicitando empréstimos com juros mais baixos e prazos maiores. Desde a criação do FGA, em 2020, a Únilos já liberou cerca de R$ 1,5 milhão em crédito para 14 empresas cooperadas e associadas da ACATE.

Para fortalecer o mercado e desenvolver soluções financeiras, a parceria ACATE e Únilos tem sido um sucesso, pois traz benefícios para todas as partes, além da oportunidade da nossa região crescer e ter um futuro mais tecnológico e com mais oportunidades promissoras.

Iniciar um empreendimento é difícil, principalmente em virtude da falta de estímulo de crédito, que é um recurso essencial para começar uma nova atividade. Por essa razão, nós estamos aqui para facilitar que empresas promissoras possam atingir o merecido sucesso.

Na Únilos você encontra o auxílio de experts, cria um plano de negócio e encontra facilidade para conseguir os recursos essenciais para investir na sua empresa com melhores taxas.

Se você, empreendedor, está interessado em buscar captação de recursos para seus negócios, investimento com segurança e ótima rentabilidade, além de outras soluções financeiras, entre em contato com nossos Postos de Atendimento e faça uma simulação da linha de crédito.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png