Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Mantenha seu negócio em crescimento com a Cooperativa

Ser um cooperado tem diversos benefícios e, inclusive, pode ajudar o seu negócio a se desenvolver ainda mais. Mas você sabe quais são essas vantagens e como adquiri-las? Nós vamos apresentar resumidamente algumas delas para que você comece a aproveitar o quanto antes.

  • Você tem atendimento consultivo

Talvez você ainda não saiba mas nós disponibilizamos profissionais que executam um atendimento consultivo, para entender melhor o seu negócio e apresentar as melhores soluções financeiras que podemos oferecer para você.

  • Crédito para fazer sua empresa crescer

Planejar o futuro da própria empresa não é fácil. E para fazer o negócio fluir, às vezes, uma ajudinha financeira é tudo que você precisa. Seja para renovar o estoque, adquirir matéria-prima, pagar impostos ou fornecedores. Independentemente da necessidade, a gente oferece diversas opções de crédito com taxas reduzidas, menos burocracia e liberado direto na conta, para que você consiga colocar seus planos em prática e evoluir o seu negócio.

  • Sistema de Folha de Pagamento para facilitar seu dia a dia

O nosso sistema de Folha de Pagamento possibilita a redução de custos, maior otimização do tempo e gestão sobre as transações realizadas, tornando o processo de pagamento dos seus colaboradores mais ágil e seguro.

  • Sistema de Cobrança Bancária e Recebimento de Cartões

Organizar as contas a pagar e receber não é uma tarefa fácil, para lhe ajudar nesse processo temos o sistema de Cobrança Bancária e o Recebimento através da Maquininha de Cartão. Por meio deles, você tem a opção de emitir ou gerenciar boletos de cobrança de forma mais prática, antecipar recebíveis e gerenciar suas vendas através da maquininha de cartão. Assim, você coloca a sua empresa em ordem com simplicidade e eficiência, utilizando a opção que mais se adeque ao seu negócio.

Essas são apenas algumas das soluções financeiras que temos disponíveis para a sua empresa.

Tem interesse em saber mais sobre essas e outras soluções? Acesse sua conta pelo Aplicativo Ailos e Conta Online agora mesmo ou procure o seu Posto de Atendimento.

  

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png