Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Certificação GPTW confirma: Únilos é ótimo lugar para trabalhar.

Na história da Únilos, 2019 ficará registrado como um ano de muitas conquistas. Além da evolução da nossa marca, com um novo nome escolhido pelos cooperados,  abertura do primeiro Posto de Relacionamento, novos Postos de Atendimento – realizados após mudança de endereço, aumento no número de cooperados e muitas atividades de envolvimento com a comunidade, a cooperativa obteve uma certificação que confirma a sua vocação para inspirar pessoas. Em agosto, a GPTW (Great Places To Work), principal autoridade global em avaliação de ambientes de trabalho, certificou oficialmente a Únilos como ótimo local para trabalhar.

“A certificação é uma grande alegria para todos da cooperativa. É uma conquista que nos traz também um grande compromisso. Temos de trabalhar para manter e superar esse resultado nos próximos anos”, frisa Claudio Jose Porto, diretor executivo da Únilos.

Como é feita a avaliação GPTW

Para analisar o clima organizacional, a GPTW entrevista todos os colaboradores da empresa avaliada. Cada colaborador recebe um link via e-mail e é direcionado a um questionário on-line no site da Great Places To Work. O sistema garante o anonimato do entrevistado que, consequentemente, tem total liberdade para expressar sua opinião.

Palavras-chave
GPTW
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png