Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cartões Ailos + Mastercard Surpreenda = Muito mais benefícios 💙

Você sabia que ao usar o seu Cartão Ailos na bandeira Mastercard, pode acumular pontos e trocar por ofertas especiais?

Isso mesmo! Com o Programa Mastercard Surpreenda, você pode comprar um produto e ganhar outro sem pagar nada ou trocar por descontos incríveis. 😀 Confira as informações abaixo para saber mais e aproveitar esse benefício do seu Cartão Ailos.

Quem tem direito?

Para participar do Programa Mastercard Surpreenda, você precisa ter um Cartão Ailos na bandeira Mastercard, pode ser na função crédito ou débito. E não importa se você é pessoa física ou jurídica, se você tem um Cartão Ailos, você já pode se cadastrar.

Como participar?
Para participar e ganhar pontos, você só precisa cadastrar o seu Cartão Ailos no site surpreenda.naotempreco.com.br, depois de cadastrado, você já pode começar a usar o seu cartão e acumular pontos.

Como funciona?

Você ganha 1 ponto a cada transação que utilizar o seu Cartão Ailos, independentemente do valor gasto. Por exemplo: se você comprar um pão na padaria e gastar R$ 2,00, você ganha 1 ponto. Se você fizer uma compra online no valor de R$ 300,00, você também ganha 1 ponto. Quanto mais você usar o seu cartão, mais pontos você acumula.

Como utilizar?

Você pode trocar os seus pontos por ofertas especiais em diversos parceiros do Programa Mastercard Surpreenda. Existem três tipos de parceria:

Compre 1, leve 2: você compra um produto ou serviço e leva outro igual ou de menor valor!
Por exemplo: você compra um produto da Natura no Market Place Surpreenda e ganhe outro. A mesma regra funciona para Mormaii, Havanna, restaurantes e muitos outros!

Pontos por produtos: você troca os seus pontos por produtos selecionados, sem pagar nada a mais por isso. Por exemplo: No Outback, na compra de um aperitivo ou prato principal, você ganhe uma Kookaburra Wings.

Pontos por desconto: você troca os seus pontos por descontos em produtos. Por exemplo: Desconto e frete grátis no Burger King, ou ainda desconto para alugar um carro na Localiza.

O Programa Mastercard Surpreenda conta com mais de 50 parceiros em diferentes segmentos, como alimentação, beleza, moda, viagens, entretenimento e muito mais. Alguns exemplos são:

  • Sem Parar
  • Uber Pass
  • Renner
  • Domino’s
  • Natura
  • Pet Love

Confira a lista completa de parceiros e ofertas no site do Surpreenda.

Gostou da dica?

Então não perca tempo e cadastre o seu Cartão Ailos no Programa Mastercard Surpreenda. Assim, você aproveita os benefícios de ser um cooperado Ailos e ainda compra um produto e ganha outro sem pagar nada ou aproveita descontos incríveis.

Não se esqueça de compartilhar essa dica com os seus amigos que também usam o Cartão Ailos e ainda não conhecem esse benefício.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png