Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Participou da ação Um Pix, Uma Árvore? 🌳 Confira, em detalhes, o resultado da campanha que foi marcada pela cooperação de todos em prol de um mundo melhor, com a doação e plantio de 4 mil árvores nativas. 🌍

Assista ao vídeo:

Relembre a ação.

Para cada cooperado que registrou uma chave Pix na Únilos, entre outubro e novembro, uma árvore nativa seria plantada em nossa região. Para garantir que o plantio seja feito da forma correta e as plantas sobrevivam, foram estabelecidas parcerias com as Fundações Municipais do Meio Ambiente, que contam com equipes especializadas e projetos já mapeados de reflorestamento.

Esse registro de chave é gratuito para todos os brasileiros e as instituições financeiras lançaram ações para atrair adesão. “Enquanto temos campanhas no mercado que beneficiam algumas pessoas, nós da Únilos escolhemos fazer a diferença para o todo e reforçar o nosso diferencial como cooperativa”, explica a diretora-executiva Delbora Machado. “Uma ação como essa, voltada ao meio ambiente, beneficiará toda a comunidade a longo prazo. É um pensamento voltado ao futuro”, completa.

“Ultrapassamos nossa expectativa e vamos plantar 4.000 árvores nativas em Florianópolis, São José e Palhoça, priorizando ações de reflorestamento e arborização urbana”, revela Guilherme Freitas de Carvalho, head de comunicação e marketing da Únilos. A entrega das mudas acontecerá entre dezembro e janeiro, conforme a possibilidade de recebimento das fundações/hortos e de entrega dos parceiros.

Palavras-chave
Pix
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png