Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Únilos: crescendo e evoluindo com Florianópolis!

Com sede em Florianópolis, a Únilos – Cooperativa de Crédito nasceu em 1997, com objetivo de transformar a economia da região, com soluções financeiras acessíveis às pessoas, e em promover um crescimento sólido e sustentável dos cooperados e da comunidade.

Assim, acompanhando cada passo em direção ao desenvolvimento da cidade, a cooperativa de crédito, que acredita na força do cidadão da nossa região, oferece opções para quem precisa de soluções financeiras.

Com uma forma ágil e simples de atuar, sem burocracia, 100% online e com taxas reduzidas, a Únilos se tornou essencial para, junto de quem deseja crescer e evoluir, transformar a Capital catarinense e toda a Grande Florianópolis.

Hoje, a Cooperativa de crédito, de livre admissão, atende todas as pessoas e empresas que buscam uma instituição financeira local com relacionamento próximo, apoiada nos princípios e valores cooperativistas, comprometida com a inclusão financeira e transparência. Na Únilos todo cooperado participa de decisões e do resultado anual.

Dessa forma, com mais de 16 mil cooperados, a Únilos, reforçando sua solidez e credibilidade, desde 2004, integra o Sistema Ailos, que possui mais de 1 milhão de cooperados, nos três estados do Sul do Brasil.

E, desse jeito, pensando em estar perto das pessoas, é que a cooperativa de crédito, genuinamente manezinha, conta com mais de 8 postos de atendimento espalhados por Florianópolis, Palhoça e São José e mais de R$ 170 milhões de ativos.

Assim, buscando um equilíbrio entre os pilares social, ambiental e econômico, a Únilos vem conquistando cada vez mais cooperados, interessados em fazer parte de uma instituição que é daqui, que faz a diferença na sua vida financeira e leva desenvolvimento para região. Leia também: A Cooperativa

Diferenciais de ser Únilos

Você já imaginou contar com uma cooperativa de crédito que vai além de uma instituição financeira comum?

A Únilos propõe a seus cooperados:

Facilidade para sua vida financeira e cooperação para a comunidade, com acesso a soluções com preço justo e negociação simplificada para você fazer mais, pois quando pessoas com objetivos comuns se reúnem, o resultado é o seu crescimento de toda a comunidade envolvida.

Geração de valor e cidadania financeira às pessoas, de forma sustentável, afinal, a cooperativa é comprometida com a inclusão financeira, oferecendo serviços que adequem as necessidades dos cooperados, além de oferecer oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional por meio do Progrid, uma plataforma de educação gratuita.

Relacionamento presencial e digital, com soluções e atendimento personalizados, valorizando as pessoas e buscando um relacionamento sólido e personalizado com cada cooperado.

Assim, com a missão de oferecer soluções financeiras com proximidade, gerando desenvolvimento econômico e social, por meio do cooperativismo, a Únilos, ao longo dos anos, vem escrevendo seu nome, não só no cooperativismo, mas também na história da Capital catarinense.

Atuando em toda região metropolitana de Florianópolis, um dos principais objetivos da Cooperativa é compartilhar conhecimento, mas também emoções, soluções e sonhos.

Afinal, os cooperados da Únilos são mais do que um grupo de pessoas em volta de uma cooperativa de crédito, são empreendedores, colaboradores e sonhadores, que enxergam oportunidades e tiram ideias do papel.

Não à toa, que quem faz parte da Cooperativa se considera um fazedor, incansável, porque fazem a diferença na sua própria vida, sem apego e em busca de um mundo melhor.

Pois, a ideia é justamente essa: seguir transformando o lugar onde se vive e o mundo, por meio da cooperação entre as pessoas.

Saiba mais: Únilos liberou R$ 85 milhões em crédito na Grande Florianópolis

Cooperativismo para a vida

As Cooperativas são sociedades de pessoas, que, por sua vez, são a razão de existir delas, tendo como objetivo principal prestar serviços ao cooperado.

Assim, nas cooperativas, o controle é democrático, ou seja, uma pessoa tem direito a um voto. Dessa forma, independente do capital, todos os cooperados controlam a cooperativa, igualmente.

Nas Cooperativas, o retorno econômico é proporcional às operações, ou seja, quanto mais você usar os produtos e serviços da Cooperativa, maior será o seu retorno.

Entre as soluções da Únilos que se destacam, estão:

  • Crédito;
  • Investimentos financeiros;
  • Conta corrente;
  • Cartões;
  • Previdência;
  • Seguros;
  • Consórcios.

O compromisso da Únilos é fazer mais por você e também pelo seu próximo. Por isso, a Cooperativa está presente na comunidade e nos negócios da Grande Florianópolis.

Venha você também fazer parte dessa corrente sustentável, para fortalecer a atuação local e as ações dos mais de 16 mil cooperados que escolheram a Únilos como sua instituição financeira.

Conheça as principais vantagens de ter conta na Únilos. Seja um cooperado e entenda como o cooperativismo contribui com a sua vida financeira.

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png