Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Novo horário de atendimento nos caixas presenciais da Trindade, João Paulo, Centro e Canasvieiras

No último ano muita coisa mudou, inclusive o atendimento e necessidades de uso dos canais presenciais dos nossos cooperados.

Atentos a isso, comunicamos que:

  • a partir de 1º de julho, o horário de atendimento dos caixas presenciais dos Postos de Atendimento Trindade, João Paulo e Centro passará a ser das 12h às 16h.
  • a partir de 15 de julho, o horário de atendimento do caixa presencial do Posto de Atendimento Canasvieiras. passará a ser das 12h às 16h.

Nada muda nos horários de atendimento destas unidades, que continuam sendo das 10h às 16h.

A Únilos sempre está ao seu lado, inclusive no seu bolso, oferecendo soluções de pagamentos de faturas, deposito de cheques, transferências Pix, por meio do app Ailos, com toda a praticidade e segurança. Confira os vídeos tutorias de transações pelo app.

Para você que quer sacar dinheiro a qualquer horário, temos a parceria com a rede Saque e Pague e também com o Banco24Horas. (Clique sobre o nome dos parceiros para consultar o mais perto de você)

O legal é que nos caixas da Saque e Pague você também pode fazer depósitos. E para isso, você não precisa colocar o dinheiro em envelopes e o valor depositado entra imediatamente na sua conta da Únilos. Moderno, né? E tem mais, você não paga nenhuma tarifa adicional para utilizar a função deposito. Para função saque, por mês, cada cooperado pode realizar 4 saques grátis (seja presencial, rede Banco24Horas ou Saque e Pague).

Localizando o caixa Saque e Pague mais perto de você:

Na pesquisa do site Saque e Pague é só preencher o seu endereço, em campo ‘escolha um parceiro’ selecionar Ailos, além de indicar qual operação deseja fazer. Pronto, irá aparecer o caixa eletrônico que está mais perto de você.

Palavras-chave
Atendimento
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png