Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Únilos encerra 2019 com crescimento de 19% no volume de ativos

A Únilos, encerrou o ano de 2019 com crescimento de 19% no volume de ativos, atingindo a marca de R$ 138,4 milhões. O número de cooperados também cresceu, um aumento de 33%, chegando a mais de 12 mil pessoas.

“Expandimos nossa atuação abrindo o primeiro Posto de Relacionamento, no Passeio Primavera, além de duas mudanças de endereços (Postos de Atendimento Trindade e Campinas) com ampliação e melhoria do ambiente de atendimento aos cooperados e comunidade. Além disso, proporcionamos soluções financeiras sustentáveis através do acesso ao crédito, aplicações e demais produtos e serviços financeiros, além de relacionamento mais próximo e humano; também contribuímos com a economia local, realizando uma agenda consistente de eventos, cursos e palestras que ampliam o relacionamento com todas as comunidades em que atuamos”, destaca Claudio Jose Porto, diretor de executivo.

Em 2019, as atividades de educação e desenvolvimento atingiram 3,2 mil participações. Foram realizados vários eventos da cooperativa, como Encontros de Negócios, 6ª Semana Nacional de Educação Financeira e Feira de Oportunidades. Esta, contou com 3.417 visitantes e 50 expositores. Também foram patrocinados eventos importantes para o empreendedorismo da região, como a ACATE, uma das maiores entidades de inovação e tecnologia do País e vinculada às principais empresas de tecnologia de Santa Catarina e o Festival Global de Inovação, festival sobre aprendizado focado em Inovação Social, empreendedorismo e cultura de inovação.

A Únilos

A Únilos é uma cooperativa de crédito que todas as pessoas e empresas podem fazer parte, atualmente possui mais de 12 mil cooperados e atua exclusivamente na região da Grande Florianópolis, com 8 unidades de atendimento nas cidades de Florianópolis (SC), São José (SC) e Palhoça (SC). A cooperativa projeta inaugurar, ainda neste ano, mais um ponto de atendimento na região.

A Cooperativa integra o Ailos, Sistema de Cooperativas de Crédito, que tem mais de 850 mil cooperados nos três estados do Sul do Brasil. A rede de atendimento conta com mais de 200 endereços em 80 municípios.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png